Mágoas

Douglas Silva e Lucas se entendem sobre formação do Paredão no BBB 22: “Rolou, a decisão foi em cima da hora”

Ator revela que ficou mal com voto em estudante de medicina

Publicado em 28/03/2022

Lucas está muito chateado pela forma de como foi ao seu primeiro Paredão no BBB 22: o brother recebeu seis votos e entre eles, dos colegas que ele achou que podia contar, os ‘crias’ do Quarto Grunge. Após reclamar com Eslovênia, ele e Douglas Silva conversaram sobre o ocorrido.

“Eu sei que eu ia receber votos, mas não esperava isso agora. Não esperava que você ia votar em mim. Perguntaram ‘O DG vota em você?’ e eu disse que não. Mas não me arrependendo de não ter votado em você, eu não conseguiria deitar no travesseiro depois”, disse Lucas visivelmente chateado.

O ator revelou que relutou em escolher o colega, mas que, para proteger seus amigos, não viu outra alternativa: “É total seu direito, mano. Tipo, não tô bem com isso tanto que falei com os moleques várias vezes sobre isso, que a gente é um grupo e vai se defender, beleza. Mas tem coisas que eu vou ter que fazer que não fazem parte do meu game. Tipo eu vim até aqui e vou ter que quebrar isso. (…) Porque tipo, rolou. Minha decisão foi em cima da hora, no dia e mesmo assim eu fiquei queimando a bufa, queria conversar com você antes mas não deu pra conversar”.

Lucas entende o ponto de vista: “Não, mas acho que também voto não precisa conversar…” e Douglas Silva continua: “Como a gente tem uma troca sincera, acho que caberia ser justo com você e falar ‘Bissoli, vai acontecer isso, isso e isso’ e a gente digerir tudo isso com tempo”.

O estudante de medicina diz que o massacre de votos foi demais: “Tipo, mano, foram seis votos. Segundo tomou dois votos e foi. Não tinha necessidade talvez de seis votos, tá ligado? A casa toda”. Mas não está sozinho, o ator relembra que sempre foi alvo: “Eu já passei por isso e eu sei que não é legal. É ruinzão, caralho, o que eu fiz? É esse lugar que a gente fica pra digerir isso tudo. Quero deixar claro que não é nada pessoal. Se fosse outra pessoa eu não ia me sentir ruim, mas com você eu me senti muito ruim”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade