Douglas Sampaio tem informação privilegiada em A Fazenda

Publicado em 25/11/2015

Durante uma discussão entre Mara Maravilha e Douglas Sampaio ocorrida em A Fazenda na tarde de segunda-feira (23), o peão revelou um detalhe que não poderia ter conhecimento. Mara Maravilha diz que Douglas escolheu ficar do lado errado no reality show, fazendo referência a Carla Prata, que foi eliminada recentemente. Douglas Sampaio questiona a cantora  dizendo como ela sabe que existe lado errado, já que voltou da última roça com 51%,  quando percebe que revelou uma informação que não poderia ter conhecimento ele tenta corrigir dizendo que aquele que  está do lado certo não volta com 51%, mas sim 90%, porém até se tocar que disse algo que não poderia dizer Douglas dá uma pausa para pensar.

A pergunta que não quer calar: Como Douglas Sampaio sabe que Mara Maravilha voltou da última roça com 51%? Já que porcentagens de eliminações não podem ser reveladas para os peões, pois caso sejam reveladas os participantes começam a ter noções de quem é forte e têm popularidade lá dentro.

Algumas hipóteses podem ser levantadas de como Douglas conseguiu essa informação. A primeira delas foi que quando Carla Prata foi eliminada, Roberto Justus chama o comercial e fica aguardando junto com Mara Maravilha até voltar dos  comerciais, a  cantora poderia ter ouvido alguém da produção ou do próprio Roberto Justus, a porcentagem que fez com que ela ficasse no programa, isso durante os comerciais e posteriormente repassou a informação para Douglas Sampaio.

Um outra possível hipótese de Douglas Sampaio ter recebido uma informação privilegiada, pode ter vindo dos ninjas, que são os câmeras que circulam na área interna de A Fazenda registrando imagens, os profissionais recebem o nome de ninjas porque vestem uma roupa preta e usam uma espécie de capuz no rosto para que nenhum participante possa  reconhecê-los e para  que ninguém  possa conversar com os câmeras.

Em A Fazenda 3, um câmera ninja foi demitido, pois a produção flagrou o profissional conversando com a Mulher Melancia, revelou uma fonte. Os profissionais são orientados  a não conversar nem esboçar nenhum tipo de reação com os participantes confinados.

Evidente que no caso, da informação privilegiada de Douglas Sampaio são só hipóteses, a emissora não se pronunciou sobre o assunto e dificilmente se pronunciará, pois não  vão admitir o erro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade