Polêmica

Douglas Sampaio afirma que Mara Maravilha passou menstruação e cocô em banheiro de A Fazenda: “Porca”

O artista declara que era péssimo conviver com a apresentadora

Publicado em 29/07/2021

Vencedor da oitava temporada de A Fazenda (2015), Douglas Sampaio foi entrevistado no Na Real, programa comandado no Youtube por Bruno Di Simone, e relembrou a participação no reality show da Record TV.

O famoso não economizou nas críticas contra Mara Maravilha, com quem teve desentendimentos no formato. “Ela é péssima. A Mara é péssima de conviver. Surgiram algumas oportunidades da gente se comunicar, e mesmo assim ela continuou com o mesmo pensamento dela, infantil”, declarou o ator.

“Ela é porca. Lá dentro do programa a gente teve alguns problemas com ela nos quais todos os participantes pediram a saída dela. A gente até ficou achando durante um período que ela não era uma participante disputando o prêmio. Que era alguma peça do jogo que alguém tinha que descobrir”, recordou o astro.

O artista apontou que a apresentadora chegou a fazer xixi na grama da sede da produção. “Quando eu tive a tarefa de coletar o lixo do banheiro privado, a Mara sujou tudo com menstruação, passou cocô na parede. Eu já tinha que coletar o lixo, e aí ela foi lá e fez essa coisa toda”, acusou Douglas.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade