Douglas é o segundo eliminado do BBB 15

Publicado em 04/02/2015

Douglas BBB 15

Douglas foi eliminado do BBB15 nesta terça-feira (3). O motoboy paulista enfrentou o poeta mineiro Adrilles no segundo paredão da edição 2015 do reality e deixou o programa com 63% dos votos.

Ao deixar a disputa, Douglas foi recebido carinhosamente por Pedro Bial. “Chega mais, Dadinho”, disse o apresentador, brincando com o apelido que o brother recebeu pela semelhança com o personagem de Leandro Firmino no filme “Cidade de Deus”. “Acordou tarde, séra?”, questionou Bal. “Esse jogo é uma coisa muito louca, vim para viver, para ser feliz e isso incomoda as pessoas”, respondeu o motoboy. Questionado se faria algo diferente em sua participação, ele respondeu que não. “Só poderia ter maneirado um pouquinho mais”, admitiu.

Durante sua passagem pelo BBB 15, Douglas chamou atenção por tomar banho nu, ter um ataque de fúria após beber demais em uma festa e por declarar que agrediu uma garota que não se conformava em ter levado um fora.

Douglas foi indicado para o segundo paredão devido a uma atitude controversa. O líder Rafael o mandou para a berlinda depois que ele, a namorada Talita e o carioca Luan sofreram um ataque de fúria de Douglas. Após a festa da última sexta (30), o motoboy se descontrolou e desferiu socos e tapas contra os participantes que tentavam ajudá-lo a trocar de roupa para dormir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade