Nova reprise

Dose dupla de Reynaldo Gianecchini em Da Cor do Pecado “foi uma loucura”, diz o ator: “Exigia muita concentração”

Folhetim de João Emanuel Carneiro volta ao ar dia 19 de abril, a partir das 23h, no Viva

Publicado em 16/04/2021

Sucesso das 19h, originalmente exibida pela TV Globo em 2004, Da Cor do Pecado estará de volta a partir do dia 19 de abril, às 23h, no canal Viva. A novela colocou Reynaldo Gianecchini à prova ao desafiá-lo com dois personagens. Os gêmeos Paco e Apolo.

Interpretar gêmeos é uma loucura, né? É muito desafiador. Exige muita atenção, concentração pra você conseguir dar as diferenças dos personagens. O Paco exigia uma carga emocional que tinha que estar sempre ali com ela. Isso era muito rico. Tinham cenas muito fortes e maravilhosas.

O Apolo exigia mais da parte física. Tinham as cenas de lutas que eram coreografadas e fazia bastante aula. O núcleo dos Sardinha era divertido, eu amava fazer. Os dois personagens me traziam coisas bem diferentes, muito boas para me desenvolver como ator”, explica Gianecchini.

A trama começa quando Paco (Reynaldo Gianecchini), em uma viagem a trabalho para São Luís (MA), se encanta por Preta (Taís Araújo). Apaixonado, ele volta para o Rio de Janeiro decidido a terminar o noivado com Bárbara (Giovanna Antonelli), por quem nunca sentiu amor, porém é surpreendido com a notícia de que será pai.

Ao saber da novidade, Paco volta ao Maranhão disposto a se casar com Preta de qualquer maneira. Mas, quando Bárbara descobre o romance do noivo, trama um plano para separar o casal e garantir seu golpe, já que, na verdade, ela está grávida do amante, Kaíke (Tuca Andrada).

Marcando a estreia de João Emanuel Carneiro como autor de telenovelas, Da Cor do Pecado contou com a direção de Denise Saraceni e Luís Henrique Rios.

A trama se destacou por apresentar a primeira protagonista negra de uma novela contemporânea e urbana e, pela novela, João Emanuel recebeu o troféu de autor revelação de 2004 pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

A produção trouxe também grandes sucessos em sua trilha sonora como “Vou Deixar”, do Skank. Já foi reexibida em 2007 e 2012 no “Vale a Pena Ver de Novo” da TV Globo. No VIVA é a primeira vez que vai ao ar.

Assista o Olhar Latino desta semana, com o tem: as mortes mais BIZARRAS das novelas mexicanas

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade