“Dormi Raquel e acordei 3 reais”, diz artesã protagonista de meme no É de Casa

Publicado em 02/02/2019

O programa É de Casa deste sábado (02) exibiu novamente o trecho do quadro Isso a Globo Não Mostra, exibido no Fantástico no último domingo (27). O vídeo que viralizou na internet, mostrava a interação entre a apresentadora Ana Furtado e a artesã Raquel. Ela na ocasião, ensinou os telespectadores a fazerem uma carteira que tinha o custo de 3 reais.

De volta ao É de Casa, quase um ano após sua primeira participação, Raquel falou sobre a repercussão do meme. “Dormi Raquel e acordei 3 reais. Antes eu tinha 60 seguidores no Instagram, e agora tenho 100 mil”. “Agora ela é conhecida como a musa dos 3 reais”, brincou Ana Furtado ao desejar a ela que viessem mais “3 reais” em sua vida.

Leia também: Luciana Gimenez curte solteirice e cria conta no Tinder

A apresentadora contou que diversos famosos compartilharam o vídeo, entre eles Padre Fábio de Melo que fez questão de enviar para a atração um vídeo agradecendo a Furtado e Raquel por fazerem sua alegria com o vídeo.

“Gostaria de fazer esse vídeo que vocês protagonizaram foi a melhor coisa que aconteceu na internet nos últimos 3 anos. Eu não conseguia parar de rir. Estava prestes a entrar numa consulta no oftalmologista, mas não tive condições de entrar. Obrigado por essa alegria. Raquel, desejo no fundo do coração que seus negócios deem muito certo, porque você merece”, disse o religioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade