Malhação

Dóris se desespera com a situação da escola e ganha força de Ellen e Keyla

A diretora consegue se recuperar de crise com a ajuda das alunas

Publicado em 09/06/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, a escola Cora Coralina sofrerá um desabamento após um temporal. Keyla (Gabriela Medvedovski) e Ellen (Heslaine Vieira) irão até a sala de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti).

No local, as jovens encontrarão a diretora do colégio desolada. “Tá tudo num estado lamentável. Não só a biblioteca, a escola inteira. Eu já fiz tudo que eu podia, e nunca é suficiente”, falará a esposa de Bóris (Mouhamed Harfouch), arrasada.

“A gente precisa de você. Faz igual um lutador de MMA. Aproveita a pausa, senta, respira, junta força e volta para a luta”, pedirá a irmão de Anderson (Juan Paiva). “Vocês estão certas”, falará a diretora, abraçando as alunas.

“Obrigada por não desistir da gente”, agradecerá Ellen, aos prantos. “Me desculpa, gente. Vocês não estão acostumadas com isso. Não é o meu perfil, é que tudo isso aqui me deixou arrasada. Mas também não adianta ficar chorando. Vou levantar a cabeça, dar mil telefones pra gente tentar retomar as aulas, mesmo que seja precariamente”, concluirá Dóris.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade