Dóris acredita que Luiz está traindo Clara

Publicado há 8 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fértil imaginação de Dóris (Sophia Valverde) poderá acabar causando sérios problemas para os adultos à sua volta. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, um mal-entendido fará a irmã de Mateus (Lipe Volpato) acreditar que Luiz (Murilo Meola) está tendo um caso com outra mulher.

Tudo começa quando Teo (Fhelipe Gomes) revela aos amigos que Fiorina (Bárbara Brunno) expulsou Giuseppe (Vincentini Gomez) de casa por acreditar que ele a estava traindo com Nina (Mira Haar). Tanto Mateus quanto Teo se dão conta do absurdo da situação, mas Dóris fica pensativa com o assunto e começa a achar que seu próprio pai, Luiz, também possa talvez ter uma amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingênua, a filha mais nova de Clara (Ohana Homem) fica tão encasquetada com essa ideia que decide seguir Luiz enquanto ele vai para o trabalho, a fim de ter certeza que ele não tem outra mulher. E basta Dóris ver o ex-funcionário de Joel (Marcelo Galdino) levando um papo qualquer com Flora (Nina Morena) para ter certeza de que a tia de Joaquim (João Guilherme Ávila) é amante de seu pai. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais