Dorinha assume a personalidade de sua irmã

Ela sai de um coma achando que é Carolina Castilho

Publicado há 5 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dorinha (Samantha Schmütz) ficará em coma após uma cirurgia mal sucedida. E, ao despertar, ela estará diferente: com a personalidade de sua irmã, Carolina Castilho (Juliana Paes)!

“Deixa eu ver se entendi. A Dorinha acordou do coma achando que é você”, dirá Pietro (Marat Descartes), sendo surpreendido por Carol, que estará surpresa com o comportamento de sua irmã. “Ainda não sabemos o que pode ter causado isso. Mas até a Dorinha recobrar a memória, eu vou ter que aturar minha irmã fazendo essa caricatura mal feita de mim. Eu vou mostrar pra vocês como a verdadeira Carolina Castilho faz. Acabou o show! Quero ver todo mundo concentrado na eliminatória do concurso. Se alguma coisa der errado, cabeças vão rolar!“, finalizará Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais