Totalmente Demais

Dorinha assume a personalidade de sua irmã

Ela sai de um coma achando que é Carolina Castilho

Publicado em 03/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dorinha (Samantha Schmütz) ficará em coma após uma cirurgia mal sucedida. E, ao despertar, ela estará diferente: com a personalidade de sua irmã, Carolina Castilho (Juliana Paes)!

“Deixa eu ver se entendi. A Dorinha acordou do coma achando que é você”, dirá Pietro (Marat Descartes), sendo surpreendido por Carol, que estará surpresa com o comportamento de sua irmã. “Ainda não sabemos o que pode ter causado isso. Mas até a Dorinha recobrar a memória, eu vou ter que aturar minha irmã fazendo essa caricatura mal feita de mim. Eu vou mostrar pra vocês como a verdadeira Carolina Castilho faz. Acabou o show! Quero ver todo mundo concentrado na eliminatória do concurso. Se alguma coisa der errado, cabeças vão rolar!“, finalizará Carol.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade