Dony De Nuccio se emociona na despedida da Globo News e revela quando estreia no Jornal Hoje

Publicado em 31/07/2017

Escolhido para substituir Evaristo Costa na apresentação do Jornal Hoje, Dony De Nuccio se despediu neste domingo (30) da bancada do Jornal das Dez, informativo que apresentava na Globo News.

“Pessoal, depois de cinco anos na Globo News, hoje é meu último boa noite por aqui. Eu me despeço feliz e orgulhoso de tudo que a gente realizou. E eu só posso agradecer. Televisão é um trabalho de equipe, só é possível levar ao ar um jornal como esse, um programa como o Globo News Internacional, com o esforço de muitos profissionais dedicados e apaixonados. E de coração eu quero dizer muito obrigado a cada um desses profissionais com quem eu tive a alegria de trabalhar e aprender. Na redação, nas ilhas de edição, aqui no estúdio. Obrigado também àa direção da Globo News, da Central Globo de Jornalismo, direção que me deu a oportunidade de ousar, de criar, de crescer no telejornalismo”, afirmou o jornalista, emocionado.

Substituto de Evaristo Costa, Dony De Nuccio possui semelhanças com o jornalista; veja!

O profissional também direcionou um recado ao público. “Obrigado principalmente a você, pela companhia tantas vezes e pelas generosas e carinhosas mensagens que estão me recebendo no novo e gigantesco desafio que vem por aí. A gente se encontra no Jornal Hoje, na TV Globo, a partir do dia sete de agosto. Pela última vez, você em casa, muito obrigado pela companhia e uma boa noite”, concluiu Nuccio.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade