Queridinho do patrão

Dony de Nuccio já tem dois novos projetos no SBT; saiba quais

Ex-global estreia seu Te Devo Essa! neste sábado

Publicado em 05/06/2021

Dony de Nuccio mal chegou ao SBT e já anda muitíssimo bem cotado no canal de Silvio Santos. O ex-contratado da Globo ainda nem estreou seu primeiro projeto na casa – o reality show Te Devo Essa! Brasil, que entra no ar neste sábado (5) – e já tem dois novos trabalhos engatilhados por lá.

O primeiro deles é justamente a segunda temporada do próprio Te Devo Essa!. A aposta no sucesso da atração – uma versão brasileira do formato estrangeiro Celebrity IOU, dos ‘irmãos à obra’ Drew e Jonathan Scott – é tão grande que uma nova leva de episódios já está confirmada na Anhanguera.

Já o segundo é um velho conhecido do público dos Abravanel: trata-se do Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo, spin-off da franquia Bake Off que ganhará agora uma terceira temporada. De Nuccio assumirá a apresentação, que já foi exercida por Olivier Anquier, Beca Milano, Nadja Haddad e Ticiana Villas Boas em edições anteriores.

Vale lembrar que o diretor de Planejamento Artístico do SBT, Fernando Pelégio, já havia deixado escapar que preparava um segundo projeto para Dony na emissora durante a coletiva de imprensa do Te Devo Essa!, realizada na última terça (1). O programa terá 13 episódios em sua primeira temporada.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade