Saiba detalhes

Dony De Nuccio fecha contrato com o SBT, mas não vai comandar Irmãos à Obra

Jornalista está fora do ar desde que deixou a Globo

Publicado em 24/01/2021

Há quase dois anos longe da TV de forma fixa, o jornalista Dony De Nuccio retornará ao ar no SBT. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, um acordo entre as duas partes já está fechado. Ele deve comandar um programa de reformas no canal de Silvio Santos.

Há algumas semanas, ganharam força rumores de que o apresentador seria o responsável por comandar a versão brasileira do reality show canadense Irmãos à Obra. Todavia, há quem garanta que este novo projeto não tem nenhuma relação com o formato Property Brothers.

Vale lembrar que Dony De Nuccio está fora do ar desde abril de 2019, após vir à tona uma série de contratos que mantinha com o banco Bradesco para produção de conteúdo, o que vai contra os princípios de jornalismo da Globo. Até então, ele era âncora do Jornal Hoje.

Vale lembrar que a versão original do Irmãos à Obra é comandada pelos gêmeos Drew Scott e Jonathan. Drew, especialista em imóveis, faz buscas em casas negligenciadas e negocia suas compras. Jonathan, empreiteiro licenciado, é responsável pela renovação dos imóveis. Juntos, eles ajudam as famílias a encontrar, comprar e promover uma reformulação completa nas casas, seguindo um limitado orçamento. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade