Dony De Nuccio fecha contrato com o SBT, mas não vai comandar Irmãos à Obra

Jornalista está fora do ar desde que deixou a Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quase dois anos longe da TV de forma fixa, o jornalista Dony De Nuccio retornará ao ar no SBT. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, um acordo entre as duas partes já está fechado. Ele deve comandar um programa de reformas no canal de Silvio Santos.

Há algumas semanas, ganharam força rumores de que o apresentador seria o responsável por comandar a versão brasileira do reality show canadense Irmãos à Obra. Todavia, há quem garanta que este novo projeto não tem nenhuma relação com o formato Property Brothers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Dony De Nuccio está fora do ar desde abril de 2019, após vir à tona uma série de contratos que mantinha com o banco Bradesco para produção de conteúdo, o que vai contra os princípios de jornalismo da Globo. Até então, ele era âncora do Jornal Hoje.

Vale lembrar que a versão original do Irmãos à Obra é comandada pelos gêmeos Drew Scott e Jonathan. Drew, especialista em imóveis, faz buscas em casas negligenciadas e negocia suas compras. Jonathan, empreiteiro licenciado, é responsável pela renovação dos imóveis. Juntos, eles ajudam as famílias a encontrar, comprar e promover uma reformulação completa nas casas, seguindo um limitado orçamento. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio