Em 2020

Dony de Nuccio fará “Aprendiz Popular” e dará emprego como prêmio em reality do SBT

Programa será mistura de reality show e o mundo financeiro

Publicado em 05/11/2019

Negociando fortemente com o SBT para apresentar um programa a partir do ano que vem, o jornalista Dony de Nuccio já deu uma ideia clara do que fará na emissora de Silvio Santos. A sua ideia é fazer o reality show de empreendedorismo, mas numa pegada mais popular. O formato é comparado com O Aprediz, reality que consagrou Roberto Justus. O prêmio será o mesmo: um emprego.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a ideia é que seja um programa semanal, em faixa horária ainda não definida, como foco no mercado financeiro, onde o jornalista já trabalhou. Dony e sua produtora produziriam a atração e dividiria custos com a emissora de Silvio Santos.

Com exibição de três meses, o programa daria um emprego de destaque no setor para quem vencer a atração. No entanto, detalhes ainda estão sendo definidos. A ideia é que ele estreie em abril de 2020 e tenha todas as suas cotas de patrocínio já vendidas, assim como qualquer atração atualmente no SBT.

Dony de Nuccio deixou a Globo em agosto. Tudo ocorreu após ele ter problemas com notícias que diziam que ele quebrou o código de ética da emissora carioca. Desde então, ele tem apenas viajado e feito postagens no Instagram. Ele chegou a negociar com a CNN Brasil, mas o negócio esfriou.

Procurados desde a semana passada pelo Observatório da Televisão, tanto o SBT, quando o jornalista Dony de Nuccio, não responderam os contatos feitos pela reportagem. Caso o façam, a reportagem será atualizada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade