Dony De Nuccio erra nome de repórter, se desculpa e recebe resposta

Publicado em 28/05/2018

No último sábado (26), enquanto comandava o plantão da TV Globo sobre a greve dos caminhoneiros, Dony De Nuccio errou o nome da repórter Iana Coimbra e a chamou de Aiana. O jornalista resolveu procurar a colega no Instagram para se retratar.

Globo cancela exibição do Mais Você e o público reclama: “Absurdo isso!”

“Iana, nome errado no ar ninguém merece. Também já passei por isso várias vezes, claro. Coberturas complexas como a de hoje são uma loucura, as instruções às vezes chegam truncadas, correrias nos bastidores… Mas nada justifica. Da minha parte, desculpe pela falha. E saiba que você brilhou no vivo e abrilhantou a difícil operação nessa cobertura especial. Obrigado pela parceria, parabéns pelo trabalho e, mais uma vez, desculpe pelo erro. Que venham novos links! Beijos”, escreveu o profissional.

Prestes a chegar ao fim, reprise de Celebridade derruba audiência da Globo

Ao ver o recado, a jornalista, que trabalha em Minas Gerais, decidiu responder. “Ei, Dony! Soletro meu nome todos os dias da minha vida, então nem precisava se desculpar. Mas te agradeço muito pela gentileza de passar aqui. Sei da correria dessa última semana! Todo mundo dando o sangue, né. Então, obrigada pelas palavras e que venham mais vivos! Ah, parabéns pelo trabalho. Tá mandando superbem na bancada do ‘JH’. Beijo ‘procê’”, disse Coimbra.

Fernanda Gentil faz sucesso no plantão sobre a greve dos caminhoneiros

Veja:

Dony De Nuccio se desculpou com jornalista após erro durante plantão
Dony De Nuccio se desculpou com jornalista após erro durante plantão ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade