CASA NOVA

Dony De Nuccio e SBT estão perto de um acordo

Após fazer sucesso na Globo, Dony De Nuccio está perto de estrear reality no SBT

Publicado em 19/01/2021

O namoro do apresentador Dony De Nuccio com a emissora de Silvio Santos não vem de hoje, mas tudo indica que agora estão mais perto do que nunca de selar de vez o “casamento”. Vale lembrar que a colunista Fábia Oliveira do O DIA já havia antecipado sobre a paquera entre a emissora e o jornalista.

O ex-global foi visto algumas vezes nas últimas semanas no SBT e não apenas para reuniões. Gravações chegaram a ser feitas com ele nos estúdios da emissora. Segundo a coluna apurou, Dony estaria no comando de um reality show de formato internacional.

O projeto ainda é mantido em sigilo, porém, não há dúvidas que será uma participação longe das bancadas do jornalismo que fizeram Dony se tornar conhecido nacionalmente. O apresentador já manifestou diversas vezes em suas redes sociais o desejo de migrar para o entretenimento.

Se for confirmada a contratação, ela irá representar o retorno oficial do apresentador para TV aberta.  Nos últimos meses ele já deu as caras em diversos programas da emissora. Foi entrevistado de Danilo Gentili no The Noite, participou do quadro Minha Mulher que Manda no Programa da Eliana e até do Resposta Premiada, que faz parte do Programa do Ratinho.

DONY VAI PARTICIPAR DO BAKE OFF CELEBRIDADES

Em 2020, Dony foi convidado para as gravações do reality Bake Off Brasil, como participante. O programa que conta com casting de diversas celebridades ainda não foi ao ar e deve ser exibido ainda no primeiro semestre deste ano.

CARREIRA METEÓRICA

Dony De Nuccio representa um dos casos mais surpreendentes de crescimento na TV brasileira nas últimas décadas. Em menos de 10 anos passou de repórter a apresentador do Jornal Hoje, passando também pelas outras duas principais bancadas da emissora carioca: Jornal Nacional e Fantástico.

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade