Dony de Nuccio é o vencedor de Bake Off Brasil – Celebridades

O jornalista disputou o prêmio com a atriz Renata Dominguez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (17), o SBT exibiu a grande final de Bake Off Brasil – Celebridades. No último episódio da temporada, os finalistas Dony De Nuccio, Pyong Lee, Renata Dominguez e Marcello Airoldi disputaram o troféu. E Dony De Nuccio levou a melhor, sagrando-se o grande vencedor.

A final foi dividida em duas partes. Na primeira prova, os quatro finalistas disputaram as duas vagas na prova final. Com isso, Pyong Lee e Marcello Airoldi foram eliminados, levando Dony De Nuccio e Renata Dominguez para a prova final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na competição derradeira, Dony e Renata foram imbuídos da missão de fazer um bolo confeitado com cores e elementos do Brasil. Após uma disputa acirrada, Olivier Anquier e Beca Milano experimentaram as sobremesas e elegeram o bolo de Dony De Nuccio o melhor.

O jornalista fez um bolo com massa de pão de ló, incluindo castanha do Brasil e recheio de buttercream e geleia de jabuticaba. Dony cobriu o bolo com pasta americana e o decorou com estrelas brancas, em alusão à bandeira do Brasil. Além disso, ele incluiu fitas do Senhor do Bonfim na base do bolo, e, no meio, colocou lâminas coloridas que simbolizavam penas de aves.

Bake Off Brasil – Celebridades é apresentado por Nadja Haddad, com Olivier Anquier e Beca Milano como jurados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio