serviço de streaming

Dony De Nuccio é cotado para projeto no Discovery Plus

O apresentador está com dois programas no SBT

Publicado em 10/06/2021

Dony De Nuccio estreou seu primeiro reality show no SBT, o Te Devo Essa! Brasil, que vai ao ar nas noites de sábado. Além deste, o apresentador está com um segundo programa já engatilhado por lá.

Trata-se do Bake Off Brasil: A Cereja do Bolospin-off da franquia Bake Off que ganhará agora uma terceira temporada. De Nuccio assume a apresentação, cargo que já foi ocupado por Olivier Anquier, Beca Milano, Nadja Haddad e Ticiana Villas Boas em edições anteriores.

O jornalista, porém, não deve parar por aí. De Nuccio está sendo cotado para um projeto do Discovery Plus, o serviço de streaming do canal norte-americano Discovery. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, em sua coluna no R7.

Até então, Dony De Nuccio não tinha se arriscado no entretenimento. Em entrevista recente, ele revelou que sempre teve o sonho de trabalhar no canal de Silvio Santos. “Veio na hora exata, no formato adequado. Passei por uma série de desafios até aqui. Chego com a idade certa, maturidade adequada e conhecimento ideal para entrar na linha de shows“, comemorou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade