Em espera

Dony de Nuccio aguarda definição de projeto no SBT

Jornalista aguarda oportunidade para voltar à TV

Publicado em 14/11/2020

Desde que deixou a Globo, onde apresentava o Jornal Hoje, o jornalista Dony de Nuccio vem tentando emplacar novos projetos na televisão. No início do ano, as conversas com o SBT para a realização de um novo programa estavam avançadas. No entanto, a pandemia estacionou as negociações.

No entanto, Dony de Nuccio segue tentando emplacar seu novo programa na emissora de Silvio Santos. Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, o jornalista não desistiu de um projeto que já tem encaminhado dentro do SBT. Ainda segundo Ricco, enquanto o programa não sai, Dony segue participando de programas da emissora como convidado.

Em fevereiro deste ano, o colunista Fefito, do UOL, deu detalhes sobre o projeto de Dony de Nuccio apresentou ao SBT. Segundo o jornalista, o programa deve ser um reality show que ajuda desempregados a encontrar vagas no mercado de trabalho. Além disso, o programa também apresentaria dicas de investimento financeiro.

A expectativa era de que o projeto sairia do papel assim que todos os anunciantes estivessem acertados. Mas a pandemia da covid-19 adiou os planos, e o futuro do projeto segue indefinido.

Dony de Nuccio iniciou sua carreira na TV em 2011, quando se tornou repórter da Globo. No ano seguinte, tornou-se comentarista de economia em programas da GloboNews e, mais adiante, passou a apresentar o Conta Corrente, no mesmo canal. Em 2015, assumiu a apresentação do Jornal das Dez, após a saída de Eduardo Grillo. Em 2017, foi convidado para assumir a vaga de Evaristo Costa no Jornal Hoje, na Globo, onde ficou até 2019.

Recentemente, Dony deu as caras no programete Na Trilha dos Investimentos, de 10 minutos, que vai ao ar nas tardes de domingo, durante o programa Show do Esporte, da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade