Chumbo Trocado

Dono do veto no BBB 21, Fiuk impede Arthur de disputar a Prova do Líder da Fiat

O cantor retribuiu o veto que recebeu do educador físico na segunda semana de jogo

Publicado em 19/03/2021

Depois de explicar como será a dinâmica da oitava semana de programa, Tiago Leifert entrou ao vivo com os brothers do BBB 21 para convocar Fiuk a cumprir sua última missão como líder da semana no reality show.

O apresentador revela que o cantor tem o direito de vetar um de seus colegas da Prova do Líder Fiat. Mesmo diante do pedido de Carla Diaz para ser vetada, o filho de Fábio Jr. não hesita e impede Arthur de participar da oitava disputa pela liderança do programa.

O ator justifica a sua escolha: “Vou tirar o Arthur. A gente já teve algumas coisas aqui, acho até chato ficar voltando no assunto. A gente acabou conversando. Dei espaço para ele, fui algumas vezes atrás dele. Por opção, ele não quis resolver nada. Vai ter que ser isso aí, ele é minha primeira opção”.

Quem será a dupla vencedora e quem serão os dois primeiros a compor o oitavo paredão do Big Brother Brasil? Tiago Leifert já avisou que se até a hora do programa de sexta-feira (19) os participantes ainda estiverem na prova, uma dinâmica vai definir os vencedores ao vivo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade