Dono da RedeTV! detona comentário de Luciano Huck: “Absurdo”

Os dois estavam falando de política nas redes sociais

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os boatos sobre a possível candidatura de Luciano Huck para a presidência da república só ficam maiores nos últimos meses, ainda mais porque o apresentador da TV Globo, vem comentando bastante sobre situações relacionadas a política.

Mas alguns eleitores de Jair Bolsonaro, atual presidente do país, não curtem muito a ideia da candidatura de Luciano Huck. Prova disso é a resposta de Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV! a um comentário do apresentador em suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A pandemia escancarou a urgência de viabilizar um auxílio permanente capaz de garantir dignidade aos + pobres. O movimento “Renda Básica que Queremos” ataca a cruel desigualdade do BR com afeto e eficiência. Bora apoiar”, escreveu Luciano Huck.

Logo depois, Marcelo rebateu a opinião. “Essa proposta do @LucianoHuck é absurda, desastrosa. O que o brasileiro quer é emprego digno, bem remunerado, que só se consegue com a economia de mercado e fortalecimento das empresas, e não uma esmola do estado. É uma pena que nos dias de hoje ainda haja essa mentalidade”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais