Marcelo de Carvalho

Dono da Rede TV! pede fim de quarentena: “Nós vamos acabar com o Brasil”

O empresário disse que o país terá um colapso financeiro se seguir com o isolamento

Publicado em 25/03/2020

Nesta quarta-feira (25), Marcelo de Carvalho, um dos donos da Rede TV! e apresentador do Mega Senha, usou as redes sociais para compartilhar um vídeo no qual fala sobre a pandemia do coronavírus e a quarentena do Brasil.

“A grande parte dos empregos do Brasil são de pequenas e microempresas. É a pessoa que é comerciante, varejista, a pessoa que tem uma franquia, a cabeleireira que tem lá os seus funcionários, a loja, o comércio… Isso está parado. Não está entrando dinheiro”, apontou o empresário.

“As pessoas não estão podendo comprar, as ruas estão desertas como em tempo de guerra. Você sabe o que vai acontecer? Vão começar a mandar gente embora. Nós corremos o risco de entrar em um colapso, numa destruição, numa depressão como foi a Grande Depressão de 1929 nos EUA ou pior, porque lá é os Estados Unidos. Eles agora estão com um pacote de US$ 2 trilhões para ajudar a economia”, citou o famoso.

“Nós estamos no Brasil, nossa economia vinha de mal a pior, agora tinha começado a levantar. Gente, vai acabar com o país. Nós podemos não ter quatro mil mortos, mas teremos 40 milhões de desempregados”, destacou Marcelo.

“Então um apelo a você, meu amigo, minha amiga, governante, vamos acabar o mais rápido possível com esse isolamento, essa quarentena. Vamos fazer o Brasil funcionar de novo. Evidente, vamos tomar todos os cuidados sanitários possíveis para não pegar doença, lavar as mãos, isolar os idosos, isolar pessoas que tem doenças de base, doenças pulmonares, diabete, doenças que podem prejudicar”, exemplificou.

“De resto, pessoal, vamos para as ruas, vamos trabalhar, porque senão a crise vai ter os mortos do coronavírus e os mortos do colapso financeiro. Nós vamos acabar com o Brasil, esse é o risco que nós estamos correndo. Muito obrigado”, concluiu Carvalho.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade