Donatella se incomoda com presença de Cindy na Casa de Idosos

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (10), na Record TV, em Amor Sem Igual, Donatella (Stephany Brito) irá se incomodar com a presença de Cindy (Juliana Lohmann) na Casa de Idosos.

Com medo que seu avô possa descobrir algo sobre sua verdadeira profissão, a neta de Geovani (Paulo Figueiredo) vai chamar a atenção da colega de trabalho, no bordel. Cindy alegará que foi a própria amiga que lhe deu a dica da aula de dança no local e Donatella vai rebater que apenas tinha comentado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dançarina tranquilizará a amiga, garantindo que não vai contar nada a ninguém, pedindo por sua confiança. “Eu confio, mas não fico confortável. Minha vida no Mademoiselle é uma e minha vida lá na Casa Dia Feliz é outra. Não quero misturar“, responderá a ex-namorada de Tobias (Thiago Rodrigues).

Quem também não vai gostar nada de ver a garota de programa na casa de repouso é Yara (Iara Jamra), que criticará a participação da prostituta na dança. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais