Donatella se incomoda com presença de Cindy na Casa de Idosos

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (10), na Record TV, em Amor Sem Igual, Donatella (Stephany Brito) irá se incomodar com a presença de Cindy (Juliana Lohmann) na Casa de Idosos.

Com medo que seu avô possa descobrir algo sobre sua verdadeira profissão, a neta de Geovani (Paulo Figueiredo) vai chamar a atenção da colega de trabalho, no bordel. Cindy alegará que foi a própria amiga que lhe deu a dica da aula de dança no local e Donatella vai rebater que apenas tinha comentado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dançarina tranquilizará a amiga, garantindo que não vai contar nada a ninguém, pedindo por sua confiança. “Eu confio, mas não fico confortável. Minha vida no Mademoiselle é uma e minha vida lá na Casa Dia Feliz é outra. Não quero misturar“, responderá a ex-namorada de Tobias (Thiago Rodrigues).

Quem também não vai gostar nada de ver a garota de programa na casa de repouso é Yara (Iara Jamra), que criticará a participação da prostituta na dança. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio