Chantagem

Donatella pede Ramiro em casamento

Prostituta está disposta a tudo para subir ao altar com o pai de Fernanda e Tobias

Publicado em 08/04/2020

Consegue imaginar um empresário poderoso como Ramiro (Juan Alba) nas mãos de uma reles aspirante a enfermeira como Donatella (Sthefany Brito)? Pois é justamente isso o que acontecerá nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, quando a prostituta tentar convencer o amante – e sócio – a assumi-la perante sua família.

Tudo começa quando Ramiro, recuperando-se em casa da operação que acaba de sofrer, é notificado por Ludmila (Nica Bonfim) de que Donatella está à procura dele. O vilão autoriza a entrada da garota de programa e se surpreende quando ela diz que chegou a hora de eles oficializarem seu relacionamento.

“Isso é um pedido de casamento?”, questiona Ramiro, irônico. “Sim”, responde Donatella, acrescentando que já quer se mudar para o apartamento do ‘amado’. Ramiro ainda tenta enrolá-la, lembrando que Fernanda (Bárbara França) e Tobias (Thiago Rodrigues) poderiam descobrir que eles são parceiros de longa data.

Donatella, porém, não quer nem saber e ameaça revelar os podres de Ramiro se ele não a fizer sua esposa. Sem saída, o dono da Brás Esportes cede à chantagem e promete organizar um jantar em família para anunciar seu noivado com a neta de Geovani (Paulo Figueiredo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade