Trabalho da Facul

Donatella mente para despistar José Antônio

Prostituta alegará que está em aula e tem trabalho

Publicado em 27/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Donatella (Stephany Brito) vai mentir para poder despistar José Antônio (César Cardadeiro), que ligará para a jovem dizendo que está esperando-a na Casa dos Idosos.

Comprometida com a reinauguração do Olympia Night Club, a prostituta vai inventar uma desculpa para escapar do rapaz, que terá convidado a moça para sair após a aula de dança.

A neta de Geovani (Paulo Figueiredo) vai estar se arrumando com as colegas de trabalho, no bordel, quando ouvirá seu celular tocando. Vendo que se trata de José Antônio, Doutorzinha vai para um lugar reservado e atenderá o filho de Oxente (Ernani Moraes).

Oi, Donatella. Estou atrapalhando a sua aula?”, vai perguntar o irmão de Antônio (Miguel Coelho), que contará, na sequência, que está na Casa de Idosos louco para vê-la. 

“Peguei uma carona com a minha família. Eles foram na festa surpresa da Fernanda e eu aproveitei pra vir aqui te ver”, vai dizer o jovem, que se frustrará com a resposta da amada.

“Ih, estou na faculdade”, vai mentir a garota de programa, que ouvirá do pretendente que ele pode aguardar pelo fim da aula. “Vou te esperar, tá?”, vai avisar José.

Nervosa, Donatella inventará uma desculpa. “É que o professor está entrando na sala e o problema é que tenho um trabalho de grupo pra fazer e, como todo mundo trabalha, vamos emendar depois da aula. Vou até dormir na casa da minha amiga”, vai argumentar a jovem.

O irmão de Pedro (Guilherme Dellorto), então, lamentará. “Então a minha surpresa foi por água abaixo”, vai constatar o rapaz, que ouvirá o pedido de desculpas da ex de Tobias (Thiago Rodrigues).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade