Donatella fica impressionada com o estado de Cindy

Prostituta arde em febre escondida no Mademoiselle Night Club para escapar da Polícia

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Donatella (Stephany Brito) vai ficar impressionada com o estado de saúde de Cindy (Juliana Lohman).

A neta de Geovani (Paulo Figueiredo) se assustará ao tirar o termômetro da jovem, que vai estar dormindo, e constatar que ela está com 39º de febre. Nos últimos dias, Cindy foi baleada por Ramiro (JuanAlba) após participar de um assalto planejado por Carmem (Beth Zalcman).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No hospital, a prostituta foi salva por Antônio Júnior (Miguel Coelho), que conseguiu livrá-la de ser capturada pelo delegado Fonseca (Thierry Figueira), que foi até o local para prendê-la pela participação no roubo.

O filho de Oxente (Ernani Moraes), então, levou a jovem desmaiada para a casa de Miguel (Rafael Sardão), que ao saber de todo o episódio, pensou em ligar para a Polícia para denunciar o dono da Brás Esportes.

Depois disso, Olympia (Françoise Forton) decidiu abrigar a funcionária em sua casa noturna ao descobrir, por Poderosa (Day Mesquita), que a garota de programa estava sendo cuidada e mantida oculta na casa do agrônomo.

Diante da situação, Maikitaison (Marcelo Batista) lembrou a patroa sobre os perigos de proteger uma procurada pela Justiça. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio