Na pior

Donatella fica impressionada com o estado de Cindy

Prostituta arde em febre escondida no Mademoiselle Night Club para escapar da Polícia

Publicado em 10/04/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Donatella (Stephany Brito) vai ficar impressionada com o estado de saúde de Cindy (Juliana Lohman).

A neta de Geovani (Paulo Figueiredo) se assustará ao tirar o termômetro da jovem, que vai estar dormindo, e constatar que ela está com 39º de febre. Nos últimos dias, Cindy foi baleada por Ramiro (JuanAlba) após participar de um assalto planejado por Carmem (Beth Zalcman).

No hospital, a prostituta foi salva por Antônio Júnior (Miguel Coelho), que conseguiu livrá-la de ser capturada pelo delegado Fonseca (Thierry Figueira), que foi até o local para prendê-la pela participação no roubo.

O filho de Oxente (Ernani Moraes), então, levou a jovem desmaiada para a casa de Miguel (Rafael Sardão), que ao saber de todo o episódio, pensou em ligar para a Polícia para denunciar o dono da Brás Esportes.

Depois disso, Olympia (Françoise Forton) decidiu abrigar a funcionária em sua casa noturna ao descobrir, por Poderosa (Day Mesquita), que a garota de programa estava sendo cuidada e mantida oculta na casa do agrônomo.

Diante da situação, Maikitaison (Marcelo Batista) lembrou a patroa sobre os perigos de proteger uma procurada pela Justiça. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade