Vingança

Donatella entrega Tobias para Olympia

Prostituta alegará que o rapaz quis expor sua vida a seu avô

Publicado em 22/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Donatella (Stephany Brito) vai entregar Tobias (Thiago Rodrigues) para Mademoiselle Olympia (Françoise Forton). A dona do bordel, inicialmente, não acreditará na prostituta, mas acabará ligando os pontos e vai prometer dar uma lição no filho de Ramiro (Juan Alba).

A garota de programa vai contar para a patroa que foi Tobias quem mandou fechar o Sampa Club. Sarcástica, Olympia vai debochar da jovem, que insistirá no que está afirmando. No entanto, a cafetina argumentará que o rapaz jamais colocaria a si mesmo ou o pai em uma exposição como essa.

Donatella alegará que o neto de Norma (Selma Egrei) é doente e não costuma agir pela razão. “Ele não foi detido e ele veio antes atrás de mim no camarim”, contará Doutorzinha, que ainda não vai conseguir convencer a chefe.

Vai ser difícil eu acreditar nesta história”, adiantará Olympia. A neta de Geovani (Paulo Figueiredo), então, relatará como conheceu o vilão, falará sobre o namoro escondido e o fato de ter confiado no executivo. “Eu achava que era sério e que, mais cedo ou mais tarde, a gente poderia viver esse amor”.

Mademoiselle vai encarar a profissional e chamá-la de “tola”. “Mulher da noite não vira namoradinha”, lembrará. Persistente, Donatella continuará com a história e citará a noite em que foi escolhida por Ramiro.

Naquela noite, o Tobias ficou transtornado e acabou revelando ao pai sobre o namoro, mas aí o Ramiro fez ele escolher entre eu ou a direção da empresa”. Olympia interromperá a garota para dizer que ela nem precisará responder qual foi a escolha do rapaz. Na sequência, Donatella seguirá falando sobre o crápula.

Eu me decepcionei demais com o Tobias”, afirmará. Ainda sem acreditar, a madame vai dizer que a funcionária ou é uma tremenda cara de pau para lhe contar a história, ou realmente é a mais tola dentre as garotas que já trabalharam para ela.

Doutorzinha reforçará para a patroa que não trabalha no local porque quer,mas porque precisa e voltará a dizer que realmente acreditou nos sentimentos de Tobia, mas que descobriu que o que ele sente é uma doença.

Olympia vai perguntar à encarregada se então foi por isso que ela se negou a fazer programa com ele. Donatella responderá que sim e alegará que agora apenas sente nojo do irmão de Fernanda (Bárbara França). “E acho que tudo isso levantou ainda mais a ira dele, que voltou aqui com o pai só para se vingar”, completará a jovem.

Olympia concluirá, então, que foi ela mesma quem decidiu chamar a polícia e a garota de programa negará a acusação, justificando que tudo foi planejado pelo herdeiro da agência. “Eu fui retocar a maquiagem no camarim, quando ele veio atrás de mim.

Aí eu ouvi as sirenes da polícia e fiquei apavorada”, contará Donatella, que apostará na exposição de seu trabalho para que chegasse até o avô como vingança do malvado. Em seguida, a dona do clube começará a mudar de ideia e ficará impressionada após a prostituta contar que o rapaz confessou ter armado a batida e que o flagrou comprando o delegado.

Olympia vai olhar bem fundo no olho da jovem e dirá que acredita nela. “O bordel vai ficar fechado até eu reorganizar o alvará. Vou cuidar perfeitamente do caso. Eu vou dar uma lição naquele safado”, prometerá a madame. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade