Donatella entrega Tobias para Olympia

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Donatella (Stephany Brito) vai entregar Tobias (Thiago Rodrigues) para Mademoiselle Olympia (Françoise Forton). A dona do bordel, inicialmente, não acreditará na prostituta, mas acabará ligando os pontos e vai prometer dar uma lição no filho de Ramiro (Juan Alba).

A garota de programa vai contar para a patroa que foi Tobias quem mandou fechar o Sampa Club. Sarcástica, Olympia vai debochar da jovem, que insistirá no que está afirmando. No entanto, a cafetina argumentará que o rapaz jamais colocaria a si mesmo ou o pai em uma exposição como essa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Donatella alegará que o neto de Norma (Selma Egrei) é doente e não costuma agir pela razão. “Ele não foi detido e ele veio antes atrás de mim no camarim”, contará Doutorzinha, que ainda não vai conseguir convencer a chefe.

Vai ser difícil eu acreditar nesta história”, adiantará Olympia. A neta de Geovani (Paulo Figueiredo), então, relatará como conheceu o vilão, falará sobre o namoro escondido e o fato de ter confiado no executivo. “Eu achava que era sério e que, mais cedo ou mais tarde, a gente poderia viver esse amor”.

Mademoiselle vai encarar a profissional e chamá-la de “tola”. “Mulher da noite não vira namoradinha”, lembrará. Persistente, Donatella continuará com a história e citará a noite em que foi escolhida por Ramiro.

Naquela noite, o Tobias ficou transtornado e acabou revelando ao pai sobre o namoro, mas aí o Ramiro fez ele escolher entre eu ou a direção da empresa”. Olympia interromperá a garota para dizer que ela nem precisará responder qual foi a escolha do rapaz. Na sequência, Donatella seguirá falando sobre o crápula.

Eu me decepcionei demais com o Tobias”, afirmará. Ainda sem acreditar, a madame vai dizer que a funcionária ou é uma tremenda cara de pau para lhe contar a história, ou realmente é a mais tola dentre as garotas que já trabalharam para ela.

Doutorzinha reforçará para a patroa que não trabalha no local porque quer,mas porque precisa e voltará a dizer que realmente acreditou nos sentimentos de Tobia, mas que descobriu que o que ele sente é uma doença.

Olympia vai perguntar à encarregada se então foi por isso que ela se negou a fazer programa com ele. Donatella responderá que sim e alegará que agora apenas sente nojo do irmão de Fernanda (Bárbara França). “E acho que tudo isso levantou ainda mais a ira dele, que voltou aqui com o pai só para se vingar”, completará a jovem.

Olympia concluirá, então, que foi ela mesma quem decidiu chamar a polícia e a garota de programa negará a acusação, justificando que tudo foi planejado pelo herdeiro da agência. “Eu fui retocar a maquiagem no camarim, quando ele veio atrás de mim.

Aí eu ouvi as sirenes da polícia e fiquei apavorada”, contará Donatella, que apostará na exposição de seu trabalho para que chegasse até o avô como vingança do malvado. Em seguida, a dona do clube começará a mudar de ideia e ficará impressionada após a prostituta contar que o rapaz confessou ter armado a batida e que o flagrou comprando o delegado.

Olympia vai olhar bem fundo no olho da jovem e dirá que acredita nela. “O bordel vai ficar fechado até eu reorganizar o alvará. Vou cuidar perfeitamente do caso. Eu vou dar uma lição naquele safado”, prometerá a madame. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais