Donald Trump em O Aprendiz é relembrado pelo Jornal Nacional: “Afundado em dívidas”

Fracasso financeiro do presidente dos EUA foi sintetizado na reportagem

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daqui a exatamente 8 dias os Estados Unidos vai eleger seu próximo Presidente dos próximos 4 anos, e o Jornal Nacional iniciou nessa segunda (26) uma série de reportagens sobre a disputa que o mundo inteiro acompanha com atenção máxima. Para tal, a trajetória de Donald Trump, que tenta e reeleger, abriu a semana no telejornal da Globo.

E a memorável passagem do também empresário americano em O Aprendiz (The Apprentice) não foi ignorada pela reportagem. No entanto, ficou escancarado o período conturbado vivido por Trump à época e a sua virada no comando do reality show, que hoje tem sua versão na Band, apresentada por Roberto Justus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Apprentice (NBC)

“Em 2004, afundado em dívidas, Trump apresentou uma imagem de sucesso em um reality show na TV. O programa fortaleceu ainda mais a marca do próprio sobrenome”, disse a reportagem de Luis Fernando Silva Pinto, correspondente da emissora diretamente de Whashington, estado na região do Noroeste Pacífico, nos EUA.

The Apprentice é um reality show originado nos Estados Unidos no canal NBC. O programa mostra executivos competindo por uma posição em uma das empresas do apresentador e produtor do programa, Donald Trump. A 15.ª temporada foi apresentada pelo ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais