Spoiler

Dona Mocinha esconde grande segredo que faz Armandinho herdar fortuna de Rebeca em Ti-ti-ti

Encanador e eletricista descobre ser irmão de Magali

Publicado em 13/07/2021

A reta final da novela Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, é marcada por algumas reviravoltas. Uma delas envolve um segredo do passado de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo). Armandinho (Alexandre Slaviero) descobre ser neto de Tadeu Bianchi, pai de Rebeca (Christiane Torloni), e portanto herdeiro da fortuna da família. 

Isso porque no passado, Mocinha teve um caso com Tadeu, que resultou em uma gravidez. Logo após descobrir a gestação, ela foi obrigada a sumir do mapa para que a verdade não viesse à tona e a família do empresário fosse destruída.

A filha de dona Mocinha cresceu e além de ter dado à luz a Armandinho, também colocou no mundo Magali (Lúcia Bronstein). No entanto, ela morreu enquanto os filhos ainda eram crianças e, assim, eles foram criados pela avó. 

A verdade vem à tona, o que deixa Rebeca estarrecida. Ela faz questão de fazer tudo conforme determina a legislação e divide o patrimônio com Armandinho e Magali, que, aliás, começou a trabalhar nas Indústrias Bianchi para sondar o ambiente e definir a melhor forma de reivindicar o que era seu de direito.

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade