Dona Isaura revela estar arrependida por mentir em audiência e recusa suborno: “Isso só vai fazer eu me sentir pior”

Publicado em 30/07/2019

Dona Isaura (Anja Bittencourt) acabou mentindo a pedido de Lara (Rosanne Mulholland) durante a audiência de guarda de Nina. A situação acabou complicando ainda mais a vida de Rita (Alanis Guillen), que passa por apuros nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Mas a senhora que é amiga do pai da jovem e participou do parto de Rita, acaba se arrependendo de ter mentido. Dona Isaura faz a revelação pouco depois da audiência, durante uma conversa com Lara. “Eu não quero dinheiro, não quero nada. Eu só quero que Deus me perdoe, pelo que eu fiz ontem”, afirma a senhora.

Com medo de que a senhora volte atrás da ideia de continuar com a farsa, Lara tenta convencer Isaura de que ela fez o certo. “Você fez o certo. Imagina… uma menina nova e sem juízo cuidar de um bebê. Toma, aceita Dona Isaura”, diz a advogada, entregando um envelope com dinheiro.

“Eu não quero. Isso só vai fazer eu me sentir pior”, diz Dona Isaura. Lara então afirma que se ela não aceitar, dá a entender que ela está voltando atrás no acordo. “Não é para ficar culpada? Eu disse uma mentira que vai fazer a Rita se prejudicar muito. Pode fazer ela nunca mais ver a filha dela”, conclui Isaura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade