Dona Glória é a quarta eliminada do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

Publicado em 07/03/2016

No quarto episódio do reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, que foi ao ar no sábado (05), às 21h30 no SBT, na prova de criatividade os participantes preparararam churrascos ousados com carne de porco. Alguns participantes foram muito mal na disputa, o que dificultou a avaliação de Rogério deBetti e Carlos Bertolazzi.

Depois, na prova coletiva, os 11 candidatos amadores tiveram que montar suas próprias churrasqueiras durante para servirem 30 operários que trabalham na construção de um prédio em São Mateus, Zona Leste de São Paulo.

Eles prepararam e serviram as marmitas dos operários no horário de almoço, porém o tempo foi curto para executar tudo. O resultado do desempenho dessas duas provas levou dois nomes para a prova de fogo. Dona Glória e Cedeni foram as piores e disputaram a permanência no BBQ Brasil preparando coxas e sobrecoxas de frango na brasa.

Dona Glória de 65 anos não se saiu bem e depois de quase ser eliminada nas três últimas semanas, quando também foi para a prova de fogo, desta vez ela não conseguiu se safar e deixou a competição.

Glória é aposentada e casada faz 40 anos, tem três filhos e uma neta. Hoje faz comida o tempo todo mas quando se casou não sabia fritar um ovo. Começou a trabalhar como corretora de imóveis somente aos 55 anos para ajudar em casa. Começou a preparar churrasco faz 20 anos e, para ela, quem faz o churrasco na verdade é a mulher pois elas preparam tudo e os homens só colocam a carne no espeto e depois assam. Gosta mais de fazer churrasco de que preparar o almoço de domingo. Sua especialidade é fazer kaftas e espetinhos. Picanha só em dia de festa. Para ela, churrasco remete à reunião familiar. No BBQ Brasil quis provar que toda mulher é a verdadeira churrasqueira do pedaço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade