Ex-BBB 16

Dona Geralda surpreende ao apontar quem deve vencer o BBB 21 e chama participante de falsa

Declarações foram dadas em entrevista à Fátima Bernardes

Publicado em 14/04/2021

Ex-participante do BBB 16 e uma das pessoas mais emblemáticas da história do reality show, Dona Geralda participou do Encontro com Fátima Bernardes de quarta-feira (14) e falou sobre a atual temporada.

A mineira relembrou sua passagem pelo programa, em especial um momento que viralizou após ela chamar uma colega de confinamento de falsa com o bordão “deixa de ser falsa, menina“. “A minha reação foi ótima, eu achei hilário ver todas as redes sociais bombando com a frase”, recordou.

Geralda aproveitou para dizer quem do BBB 21 deveria ouvir seu bordão. “Hoje eu falaria essa frase para alguns participantes do BBB 21, principalmente a Viih Tube. Estou achando ela muito ‘falsiane’. Ela planta em um lugar, planta em outro, escorrega, e vai saindo fora da situação”, revelou.

A ex-BBB ainda contou pra quem vai sua torcida para vencer a atual temporada do reality. “Daria o prêmio de R$ 1,5 milhão para Camilla de Lucas. Até agora, estou achando ela a mais centrada, mais sensata”, completou, segundo Daiv Santos, do POP Line.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade