Domingão com Huck

Dona Florinda? Diego Hypolito ironiza visual nos bastidores do Show dos Famosos

O ginasta imitou a personagem no seriado Chaves

Publicado em 11/10/2021

Neste domingo (10), Diego Hypolito fez mais uma apresentação no Show dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. O ginasta homenageou José Augusto e cantou a música Aguenta Coração, um dos maiores hits da carreira do músico.

Contudo, pelo Instagram, o atleta apareceu com o cabelo bem cacheado e fez uma brincadeira com Mariana Rios. “Gostaria de entrar para tomar uma xícara de café? Ou seria muito incômodo?”, indagou Diego, imitando Dona Florinda, personagem do seriado Chaves.

“Eu pensei isso quando comecei a ver o vídeo”, comentou uma seguidora. “Tá parecendo Minha Mãe é Uma Peça”, declarou outra, se referindo à Dona Hermínia, personagem que era feita pelo saudoso Paulo Gustavo em filmes e peça de teatro.

Vale destacar que Diego foi o que menos pontuou nesta semana na competição musical. Claudia Raia deu 9,7 para o atleta. “A minha opinião é que você escolha coisas que você gosta de cantar é óbvio, porque a gente está aqui para ter prazer nessa vida, mas algo que seja menos exigente vocalmente”, aconselhou a atriz.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade