Dona Flor e Seus Dois Maridos vira novela mexicana e ganha trilha sonora brasileira; confira

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos romances mais conhecido de Jorge Amado segue em fase de produção da rede mexicana, Televisa. Dona Flor e Seus Dois Maridos será o segundo texto brasileiro produzido pelo canal, já que El Bienamado (O Bem Amado) também ganhou sua versão no Las Estrellas, em 2017.

Veja também: Betty In NY: Conheça os protagonistas da nova versão da ‘feia’

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um piloto de apresentação da trama foi divulgado pela Televisa. O produto agradou os executivos do canal, que já deram sinal verde para a produção ter início o mais breve possível. Para este piloto foi feito um tributo à musicalidade brasileira.

Elenco e história

Dona Flor e Seus Dois Maridos conta a história de uma mulher que se casa com seu amante, que acaba morrendo por conta do alcoolismo. Ela acaba se casando de novo, mas desta vez com um homem totalmente oposto ao primeiro marido. Dona Flor, então, pede o desejo de que seu falecido marido retorne algum dia. O desejo lhe é concedido e é aí que tudo começa a acontecer em sua vida. O elenco principal ainda não foi escalado, porém, já sabemos que um dos maridos de Dona Flor será o ator Joaquín Ferreira.

Confira o piloto:

https://www.youtube.com/watch?v=6XW6UltSmiI

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio