"Aliados"

Domitila se mostra sem medo de Thomas; entenda

Amante de Dom Pedro deixa claro ao vilão que ele não lhe dá ordens

Publicado em 19/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na TV Globo, Domitila (Ágatha Moreira) vai se mostrar sem medo de enfrentar Thomas (Gabriel Braga Nunes).

A mais nova amante de Dom Pedro (Caio Castro) descobrirá que o vilão paga o aluguel de Elvira (Ingrid Guimarães) como forma de mantê-la ao lado de Joaquim (Chay Suede) e consequentemente deixar o mocinho longe de Anna (Isabelle Drummond).

Ela vai perguntar, então, se o oficial não tem medo que eles deem com a língua nos dentes e Thomas responderá: “Olha, acho que eles têm mais medo de mim”, vai alegar o britânico, que confessará que está cansado de aturar o casal.

Começo a pensar em me livrar deles“, vai afirmar o comandante, que despertará um riso irônico da jovem. “Agora até eu comecei a ficar com medo de você, Senhor Thomas”, vai confidenciar a Marquesa de Santos, que será seguida pelo crápula.

Basta você cumprir a sua parte no nosso trato e não há o que temer”, vai justificar o malvado, que logo será indagado pela moça sobre quando ela vai poder encontrar o Príncipe.

Calma, Domitila! Tenha cuidado! É Dom Pedro que tem que se apaixonar por você e não o contrário. Basta você seguir os meus conselhos e isso vai acontecer mais rápido do que imagina”, argumentará o inglês, que vai ser confrontado pela cúmplice.

Quero que se lembre de uma coisa Thomas. Você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você. Nós somos aliados. Você não me dá ordens”, concluirá a ex de Felício (Bruce Gomlevsky).

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade