Novo Mundo

Domitila se apaixona por Dom Pedro e garante que vai tirar ele de Leopoldina

Morena se apaixona de verdade pelo príncipe

Publicado em 13/05/2020

Domitila (Agatha Moreira) sempre quis se aproximar do príncipe Dom Pedro (Caio Castro), na reprise de Novo Mundo. O desejo da morena é garantir um bom futuro, sem sofrimento. Com a ajuda de Thomas (Gabriel Braga Nunes), ele chega no galã e, logo, conquista seu coração, tornando-se sua amante.

Mas o que ela não esperava é gostar profundamente do príncipe. Nos próximos capítulos, ela admite que está mesmo apaixonada e que quer ele só para ela. Estaria a vilã planejando se livrar da esposa dele, Leopoldina (Letícia Colin)?

“Na carta, Pedro disse que viria me visitar essa noite. Está demorando tanto”, reclama Domitila. “Pode ser que o príncipe não venha. Ou você acha que ele virá todos os dias visitar a amante?”, indaga seu irmão Francisco (Alex Morenno).

Dom Pedro e Domitila, de Novo Mundo
Dom Pedro e Domitila, de Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

Mas a morena está preparada para a resposta. “Eu não sou de me iludir, Francisco. Você me conhece. Mas, com Pedro, aconteceu algo que eu não esperava. E Pedro sente a mesma coisa, eu sei”, garante.

Francisco, então, pergunta se ela acha que o príncipe está apaixonado. Ela responde que o que houve entre eles foi algo especial, raro, único e mágico. “Ninguém nunca me deixou nesse estado de paixão, de felicidade”, diz ela, sorridente.

“Domitila, eu não quero ser estraga prazeres, mas esta paixão não irá acabar bem. Eu nunca te vi assim antes. Tão encantada por um homem”, admite Francisco. Ela concorda e diz que se pega surpresa, às vezes. E completa que essa sensação boa lhe dá certeza de Dom Pedro será dela. “Eu vou fazer de tudo para ficarmos juntos”, garante.

Francisco tenta trazer a irmã para a realidade e diz que é impossível por ele ser um príncipe casado com uma princesa. “Nada é impossível. Um dia eu também posso ser uma princesa”, conclui Domitila, convicta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade