Domitila pega Dom Pedro no flagra e ele é obrigado a se ajoelhar

Príncipe se ajoelha e pede perdão

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dom Pedro (Caio Castro) decide vasculhar as coisas de Domitila (Agatha Moreira) a fim de verificar se ela é mesmo confiável, na reprise de Novo Mundo. Apesar dele estar apaixonado por ela, ele fica intrigado com o fato dela poder fazer parte de uma conspiração contra seu império. No entanto, o príncipe é flagrado pela morena.

“Por que está mexendo nas minhas coisas, Pedro?”, indaga ela, entrando no quarto. Percebendo que foi flagrado, ele corre e fica de joelhos, diante dela: “Domitila, perdoe-me! Eu imploro-te”. “Está fazendo como o meu marido, que me batia e, depois, vinha me pedir perdão. Eu não vou suportar passar por isso novamente, Pedro. Não vou”, dispara ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nobre, então, pede para não ser comparado ao marido dela e afirma que não quis magoá-la. “Como pode ter ciúmes de mim se eu sequer saio dessa casa? Foi Bonifácio, não foi? Ele colocou coisas na sua cabeça”, questiona ela. O príncipe garante que fizeram intrigas contra ela, mas não foi Bonifácio.

Dom Pedro e Domitila, de Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

Ela, então, fica brava ao pensar na possibilidade dele pensar mal dela e o manda sair. “Mas, Domitila, eu sou um homem de carne, cheio de defeitos, cheio de inimigos. E a intriga é uma arma muito poderosa. Sabes muito bem do que estou a falar. Eles querem nos separar, não percebes?”, pergunta.

A fala dele, mexe com ela… O príncipe continua: “Mas prometo que não vou mais desconfiar de ti. Eu juro”. Ela apenas diz que não quer mais sofrer. O moreno garante que vai fazer dela a mulher mais feliz do mundo e, então, ele se beijam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais