Novo Mundo

Domitila pega Dom Pedro no flagra e ele é obrigado a se ajoelhar

Príncipe se ajoelha e pede perdão

Publicado em 19/05/2020

Dom Pedro (Caio Castro) decide vasculhar as coisas de Domitila (Agatha Moreira) a fim de verificar se ela é mesmo confiável, na reprise de Novo Mundo. Apesar dele estar apaixonado por ela, ele fica intrigado com o fato dela poder fazer parte de uma conspiração contra seu império. No entanto, o príncipe é flagrado pela morena.

“Por que está mexendo nas minhas coisas, Pedro?”, indaga ela, entrando no quarto. Percebendo que foi flagrado, ele corre e fica de joelhos, diante dela: “Domitila, perdoe-me! Eu imploro-te”. “Está fazendo como o meu marido, que me batia e, depois, vinha me pedir perdão. Eu não vou suportar passar por isso novamente, Pedro. Não vou”, dispara ela.

O nobre, então, pede para não ser comparado ao marido dela e afirma que não quis magoá-la. “Como pode ter ciúmes de mim se eu sequer saio dessa casa? Foi Bonifácio, não foi? Ele colocou coisas na sua cabeça”, questiona ela. O príncipe garante que fizeram intrigas contra ela, mas não foi Bonifácio.

Dom Pedro e Domitila, de Novo Mundo
Dom Pedro e Domitila, de Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

Ela, então, fica brava ao pensar na possibilidade dele pensar mal dela e o manda sair. “Mas, Domitila, eu sou um homem de carne, cheio de defeitos, cheio de inimigos. E a intriga é uma arma muito poderosa. Sabes muito bem do que estou a falar. Eles querem nos separar, não percebes?”, pergunta.

A fala dele, mexe com ela… O príncipe continua: “Mas prometo que não vou mais desconfiar de ti. Eu juro”. Ela apenas diz que não quer mais sofrer. O moreno garante que vai fazer dela a mulher mais feliz do mundo e, então, ele se beijam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade