Novo Mundo

Domitila manipula Dom Pedro e consegue sucesso em plano criado com Thomas

O príncipe resolve promover o irmão da amante para agradá-la

Publicado em 09/06/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) terá um encontro com Domitila (Agatha Moreira). Após transar com a amante, o príncipe será manipulado. “Me sinto sozinha, Pedro. Meus amigos e minha família ficaram em São Paulo”, comentará a morena.

“Tem Francisco, meu amor. Ele é seu irmão”, rebaterá o imperador. “Mas Francisco nunca para no Rio de Janeiro, está sempre viajando. Quando ele não está, quem eu tenho? Você. Por isso sinto tanta falta quando não vem”, lamentará a amante.

“É o preço que se paga por se relacionar com o príncipe”, brincará Pedro. “Eu não posso me sentir viva apenas quando estou contigo. Sinto falta dos meus irmãos. Francisco então, nós sempre fomos unidos”, insistirá a sem vergonha.

“Posso requisitar e vou requisitar que Francisco venha trabalhar comigo no palácio. O que acha?”, questionará o marido de Leopoldina (Letícia Colin). “Não sei. Eu adoro a ideia de tê-lo por perto, mas não quero atrapalhar a sua carreira”, dissimulará a beldade.

“Pense como uma promoção, ele vai trabalhar com o príncipe regente diretamente”, observará Pedro. Domitila concordará e o irmão será promovido, algo que ela planejou com Thomas (Gabriel Braga Nunes) para ter informações sigilosas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade