Domitila manipula Dom Pedro e consegue sucesso em plano criado com Thomas

O príncipe resolve promover o irmão da amante para agradá-la

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) terá um encontro com Domitila (Agatha Moreira). Após transar com a amante, o príncipe será manipulado. “Me sinto sozinha, Pedro. Meus amigos e minha família ficaram em São Paulo”, comentará a morena.

“Tem Francisco, meu amor. Ele é seu irmão”, rebaterá o imperador. “Mas Francisco nunca para no Rio de Janeiro, está sempre viajando. Quando ele não está, quem eu tenho? Você. Por isso sinto tanta falta quando não vem”, lamentará a amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o preço que se paga por se relacionar com o príncipe”, brincará Pedro. “Eu não posso me sentir viva apenas quando estou contigo. Sinto falta dos meus irmãos. Francisco então, nós sempre fomos unidos”, insistirá a sem vergonha.

“Posso requisitar e vou requisitar que Francisco venha trabalhar comigo no palácio. O que acha?”, questionará o marido de Leopoldina (Letícia Colin). “Não sei. Eu adoro a ideia de tê-lo por perto, mas não quero atrapalhar a sua carreira”, dissimulará a beldade.

“Pense como uma promoção, ele vai trabalhar com o príncipe regente diretamente”, observará Pedro. Domitila concordará e o irmão será promovido, algo que ela planejou com Thomas (Gabriel Braga Nunes) para ter informações sigilosas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais