"Não nasci ontem"

Domitila é surpreendida por visita inesperada; saiba quem é

Jovem percebe, de cara, o jogo do vilão e pergunta o que ele quer em troca para ajudá-la

Publicado em 08/05/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, Domitila (Ágatha Moreira) vai ser surpreendida por uma visita inesperada. A jovem receberá em seus aposentos a presença de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que a procura para tratar de assuntos de seu interesse.

O vilão vai atrás da moça depois do anúncio do ‘Fico’ pelo príncipe e se apresentará a ela, anunciando que foi tratar de um assunto que muito lhe interessa: “Dom Pedro”, vai dizer o crápula, que ao ser questionado se é um enviado dele, responderá que é um enviado de Deus.

Ele ouviu suas preces, Domitila. Você não queria se aproximar de Dom Pedro? Pois eu posso ajudá-la”, vai afirmar o malvado, que contará, ainda, com a desconfiança da ex de Felício (Bruce Gomlevsky).

Então foi o Chalaça que enviou o Senhor?”, vai perguntar Domitila, que ouvirá do oficial que ele foi enviado ali por sua intuição. “Percebi sua decepção por não ter conseguido falar com o Príncipe. Deduzi que havia algum estranho impedimento e por isso vim até aqui, porque eu posso promover o seu encontro com o príncipe”.

Percebendo o jogo, a Marquesa de Santos vai logo dizendo que não nasceu ontem e questionará o que ele quer em troca. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade