Promessas em vão

Domitila e Chalaça se beijam

Secretário de D. Pedro banca o sedutor com a jovem e consegue beijá-la

Publicado em 15/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na TV Globo, Domitila (Ágata Moreira) e Chalaça (Rômulo Estrela) vão se beijar. Ela estará esperando a chegada de sua carta a D. Pedro (Caio Castro) no Rio de Janeiro sem nem imaginar que o secretário do príncipe rasgou a mensagem.

De repente, ele vai surgir em sua casa e ela perceberá que o alcoviteiro não viajou. “Tive que adiar o meu retorno. Senhora, eu não fui, mas mandei um mensageiro”, vai inventar Chalaça, que convidará a jovem para acompanhá-lo em um passeio, onde ele vai jogar todo seu charme.

A mulher mais encantadora que conheci“, afirmará o rapaz, que vai ser retribuído por Domitila. “O homem mais gentil que já conheci”, responderá. Na sequência, Chalaça vai tentar beijá-la, mas ela alegará que ainda é uma mulher casada.

Ele, então, vai lembrá-la que isso será por pouco tempo. “Dom Pedro vai te ajudar a separar e serás livre”, vai prometer Chalaça, que conseguirá fazer com que Domitila se entregue.

“Ser livre, ser feliz com meus filhos me parece impossível”, vai confessar a jovem que beijará o rapaz. “Vais recomeçar tua vida com um homem que mereça teu amor e que se dedicará inteiramente a te fazer feliz“, vai concluir Chalaça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade