Domitila dá roupas de Benedita para a criada e expulsa a irmã de casa

Publicado em 05/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, após ameaçar tirar a vida de Benedita (Larissa Bracher), Domitila (Agatha Moreira) irá para casa e oferecerá as roupas da irmã para Rosa. “Já peguei algumas para mim. Escolha o que você quiser”, dirá a morena.

Ao chegar em casa, ainda assustada pela emboscada criada pela irmã, Benedita chamará por Francisco (Alex Morenno), mas será avisada por Domitila que o irmão não está. “Posso ajudar?”, debochará a jovem.

“Você está usando o meu vestido. E Rosa também”, espantará Benedita, ao ver a criada com uma de suas roupas. “Tirem imediatamente”, pedirá. “Essas roupas ficam melhor em nós. Nosso irmão está no quartel e não volta a tempo de se despedir de você”, falará Domitila.

Ao ver que suas roupas foram rasgadas, a mulher tentará atacar a irmã, mas terá a arma novamente apontada para ela. “Dessa vez está carregada. Vá embora”, mandará Domitila. “Eu odeio você. Você vai me pagar e eu terei a minha vingança. Pode esperar. Sua louca!”, gritará Benedita, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade