"Eu sou Bruxa"

Domitila Barros recebe mensagem espiritual do pai de Bruna Griphao e vira madrasta da atriz no BBB 23

A Miss Alemanha revelou que é sensitiva e virou piada ao dizer que amava o pai da atriz

Publicado em 02/02/2023

Domitila Barros e Bruna Griphao deram uma trégua na treta entre as duas e protagonizaram cenas hilárias durante a Festa do Líder Antonio ‘Cara de Sapato’ no BBB 23.

Domitila Sensitiva

O assunto começou sério com Domitila Barros revelando que sentiu que o pai de Bruna Griphao não havia gostado do relacionamento da sister com Gabriel, que deixou o BBB 23 na terça-feira (1), com 53,3% dos votos.

Durante a conversa, a Miss Alemanha disse que ama o pai da atriz, no sentido espiritual, por ter conseguido captar a mensagem que ele queria passar através de sua sensitividade e avisou: “Bruna você sabe que eu sou bruxa, né?”.

Telefone sem fio

Entretanto, ao repassar a conversa para seus amigos, Bruna Griphao disse que a ativista social amava seu pai e que, provavelmente, eles teriam tido um caso no passado. A confusão arrancou gargalhadas dos confinados e do público.

“Você sabia que a Domitila ama o pai da Bruna?”, questionou Amanda. “A Domitila virou para mim e falou que amava meu pai. Eu falei: ‘what the fuck?’. Meu pai?”, contou a atriz. “Ela nem conhece?”, perguntou Cara de Sapato. “Ela nem conhece meu pai”, confirmou a loira.

Neta das Bruxas

Em meio ao ‘disse que me disse’, Bruna Griphao, levemente alcoolizada, brincou com a situação e relembrou da troca de farpas que teve com Domitila Barros durante o último Jogo da Discórdia.

“Ela me esculachou no Jogo da Discórdia, está ligado? Para falar que teve conexão com o meu pai, me respeita por causa do meu pai”, disse a atriz. “Somos as bruxas das netas que queimaram”, falou Paula, visivelmente alterada. “Somos netas das bruxas que não queimaram”, repetiu a loira da forma correta.

Bruna foi confirmar a história com Domitila e contou o que ouviu da sister para MC Guimê, Cara de Sapato, Aline Wirley e Bruno: “Eu fui perguntar, de novo: ‘você falou que amava meu pai?’. Aí ela falou: ‘sim, eu amo o seu pai, porque eu sou bruxa’. Eu até achei fofo, na hora, eu até fiquei ‘ai, que delícia'”.

A situação fez com que Domitila Barros passasse a ser chamada de “madrasta da Bruna” pelos outros participantes. Bruna Griphao inclusive contou para a Miss Alemanha que ela havia virado piada entre os brothers e a pernambucana garantiu que não se importava: “Uma madrasta dessas, bê”.