Domitila ameaça deixar o Rio de Janeiro

Amante do Príncipe se diz perseguida pelo ex-marido

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Domitila (Ágatha Moreira) vai ameaçar deixar o Rio de Janeiro. Após ser surpreendida por Dom Pedro (Caio Castro), a jovem será questionada pelo amante se estava fugindo e vai se explicar:

Não. De você nunca. Jamais, meu amor. O problema é Felício (Bruce Gomlevsky), meu marido. Descobriu que estou aqui. Está me ameaçando e exige que eu volte pra casa. Disse que se eu não for, ele vem me buscar pessoalmente”, responderá a paulista, que vai ser seguida pelo amado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ele não pode fazer isso”, retrucará o Príncipe, que vai ser lembrado por Domitila que ele pode sim, afinal é seu marido. “Mas eu sou o Príncipe Regente e no que depender de mim esse casamento não vai mais existir“, rebaterá o marido de Leopoldina (Letícia Colin), que vai beijar Domitila.

Pedro, você me dá tanta alegria. Eu te amo tanto. Eu te amo, Pedro. Eu te amo!”, reagirá a moça. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais