Salve-se Quem Puder

Dominique desconfia de Renzo: “Vai ver morreram mesmo!”

Ele quem ajudou as meninas a fugirem durante a confusão

Publicado em 29/01/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) fica desconfiada de Renzo (Rafael Cardoso), já que ela acha que seu sobrinho foi o responsável pela fuga das três amigas, Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva).

Vale ressaltar, que foi Renzo quem realmente facilitou a fuga das três amigas, que entraram para o programa de proteção a testemunhas. “Bom, dois dias sumidas, vai ver morreram mesmo! Vamos torcer pros corpos aparecerem boiando na praia logo”, diz Dominique, com uma pulga atrás da orelha.

Por outro lado, Renzo tenta saber de notícias da atriz, que mexeu verdadeiramente com os seus sentimentos. “Alexia… Devia ter feito mais por você”, finaliza o bon-vivant, resmungando para si.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade