Salve-se Quem Puder

Dominique decide destruir Renzo

A vilã se revoltará com a atitude do sobrinho

Publicado em 06/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) fará de tudo para afastar Renzo (Rafael Cardoso) de suas funções na Labrador, já que ele, investiu uma grande quantidade de dinheiro (sujo) na empresa de Rafael (Bruno Ferrari).

O objetivo do rapaz é tentar recomeçar, já que pretende seguir por um caminho íntegro e não quer herdar as funções de sua tia, na organização criminosa capitaneada por Hugo (Leopoldo Pacheco).

Com ajuda do chefão de sua organização criminosa, Dominique conseguirá tirar metade dos clientes da empresa de Rafael, deixando a empresa na beira da falência. Já Renzo ficará decepcionado com a atitude de sua tia.

Salve-se Quem Puder’ novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade