Domingos Montagner interpretaria um artista plástico na novela A Lei do Amor, afirma diretora

Publicado há 4 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de entrar no elenco da novela Velho Chico, na qual viveu o protagonista Santo, Domingos Montagner estava escalado para a trama A Lei do Amor.

Segundo a diretora Denise Saraceni, o ator não interpretaria o vilão Tião, papel que atualmente é de José Mayer, e sim um artista plástico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Montagner foi convidado na primeira versão, a novela mudou muito depois da primeira versão. O personagem dele era um artista plástico que vai entrar na história. Agora, o personagem será um artista popular”, contou ao R7.

O personagem entrará na trama por volta do capítulo 60, para abalar o romance de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu). “Ela sairia pelo Brasil atrás das obras de arte dela e encontraria esse artista”, disse Saraceni, sem revelar qual ator viverá o papel.

“Tem que ser um homem forte, de características populares, com sensibilidade capaz de criar objetos de arte e capaz de apaixonar Helô, que estará um pouco mal com o marido e com o personagem do Giane”, adiantou.

Em uma fatalidade, Domingos faleceu em setembro ao se afogar no Rio São Francisco, após as gravações da novela Velho Chico. Na ocasião, ele nadava ao lado de Camila Pitanga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio