Domingo Show traz revelações sobre briga judicial pela herança milionária do cantor Wando

Publicado em 18/02/2017

No dia 19/02, o Domingo Show fala da disputa judicial que envolve a herança milionária deixada pelo cantor Wando. Até hoje, cinco anos depois de sua morte, a família briga na Justiça para dividir o patrimônio do artista, estimado em mais de R$ 10 milhões. O programa traz as revelações do homem considerado o braço-direito de Wando e que conviveu com ele nos últimos 20 anos de vida. E ainda: a filha do cantor abre o baú com vídeos inéditos que prometem emocionar os fãs.

E na reportagem especial de Geraldo Luis, o apresentador conta a verdadeira história por trás da música “Fuscão Preto”. Um das canções mais tocadas do país esconde um segredo: o verdadeiro autor é um pintor humilde que não ganhou nada com o sucesso da faixa. Atualmente, ele mora em Osvaldo Cruz, cidade do interior paulista, e tem 67 anos. O sonho dele é ser reconhecido como o criador do sucesso, que fala sobre um caso de traição. E depois de anos afastado da TV, como está hoje Almir Rogério, o intérprete famoso que deu vida à canção nos anos 1980? Almir também se apresenta no palco do Domingo Show, ao vivo.

A atração também destaca a história da garotinha de apenas 12 anos, filha de uma cozinheira, que deseja ser uma cantora profissional. Ela é fã de Marília Mendonça, fenômeno atual da música sertaneja. No palco, a menina terá surpresas emocionantes.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade