Domingo Show revela quem é o ator que já fez novelas de sucesso e filmes premiados e hoje sobrevive vendendo pastel

Publicado em 11/02/2017

O Domingo Show do dia 12/2 revela quem é o ator de novela e filmes que hoje vende pastéis nas ruas de Santos, litoral de SP, para sobreviver. Ele já atuou ao lado de artistas famosos e chegou a participar de longas-metragens premiados, mas não conseguiu se manter na mídia. O que aconteceu? Hoje, com 28 anos, luta para conseguir se virar financeiramente. Por que ele perdeu o emprego na televisão? A matéria é de Merie Gervasio, repórter do dominical.

E o programa também realiza o sonho de uma menina que queria dar uma transformação visual para a mãe. Carol, de apenas 10 anos, é filha de costureira e participou do Domingo Show em outubro do ano passado. Na época, a pequena, que é dona de uma voz poderosa, ficou emocionada ao encontrar a cantora Naiara Azevedo, ao vivo, no palco. Como será que a mãe da cantora mirim, que conquistou o Brasil inteiro, ficou após um tratamento completo?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade