Domingo Show mostra rapaz com a voz idêntica a de Luiz Gonzaga

Publicado em 07/11/2015

O Domingo Show desta semana (08) presta uma homenagem a Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Para isso, a produção do programa dá espaço a Daniel Gouvea de Souza, um rapaz de 36 anos de Recife que ganha a vida se apresentando nas ruas da capital pernambucana. O que impressiona a todos que o escutam é a sua voz, considerada idêntica à do Gonzagão. Será que ele topará cantar, ao vivo, no palco do programa?

A atração, comandada por Geraldo Luís, também mostra a história de Raíssa, de 7 anos. Ela, que mora em Arujá (SP), é a criança com o maior cabelo do Brasil. Suas madeixas têm 105 centímetros de comprimento. Para ajudar a pagar as dívidas de sua família, ela tomou uma decisão que surpreenderá aos seus pais. O que será que ela decidiu fazer? E como os pais dela vão reagir?

Quem é a cantora que largou o sonho de viver de música e virou moradora de rua? Ela, que tem 30 anos e mora em São Paulo, sucumbiu ao vício do crack. O apresentador Geraldo Luís preparou uma surpresa para ela.

No palco do Domingo Show, a dupla Henrique & Diego, do sucesso “Senha do Celular”, apresenta alguns de seus hits.

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade