Domingo Show mostra quem é o garoto gênio de apenas sete anos que conhece todas as bandeiras e capitais do mundo

Publicado em 12/08/2017

No dia 13/08, o Domingo Show mostra a história do garotinho de sete anos que conhece as bandeiras e capitais de todos os países do mundo. Com apenas dois anos de idade, ele aprendeu a ler e escrever e sua inteligência precoce chamou a atenção da família desde cedo. Conhecido em Vitória, no Espírito Santo, como o gênio Mapa Mundi, o sonho dele é viajar para o Japão. No palco do programa, o menino passará por uma grande desafio ao vivo. Será que ele vai se sair bem?

Outro destaque da atração é o menino do Rio de Janeiro de 11 anos que surpreendeu as redes sociais quando soltou a voz. Com muita força de vontade, ele ajuda a família a vender pastel em um pequeno estabelecimento improvisado montado em uma garagem, mas seu maior desejo mesmo é virar cantor. Ao vivo, ele vai se apresentar no palco para todo o Brasil e terá muitas surpresas!

E ainda: a energia contagiante de um cabeleireiro de 70 anos que mora em Santo André, em São Paulo, e adora dançar. Todo final de semana, ele costuma ir para o samba. Um dos de seus vídeos dançando tem movimentado a internet. Em um desafio, esse divertido vovô sambista vai mostrar toda a sua ginga e o seu talento no palco do Domingo Show.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade