Domingo Show mostra homem de 20 anos que tem corpo e voz de menino

Publicado em 17/10/2015

O Domingo Show do dia (18) vai exibir a impressionante história do nordestino de 20 anos que tem o corpo de um menino de apenas seis anos. Natural de Paulo Afonso, na Bahia, Fabricio tem pouco mais de um metro de altura. Apesar das restrições físicas, ele tentou entrar para o Exército. Como é a rotina dele? O que os médicos dizem sobre o seu caso? Por que ele parou de crescer?

O programa ainda conta a história do carregador de frutas Francisco, fã de Beto Barbosa. Ele, que tem 31 anos e nasceu em Sussuapara, no Piauí, conhece todas as músicas do ídolo, considerado o rei da lambada. Os dois vão estar ao vivo, no palco do Domingo Show, onde vão cantar e dançar juntos.

Guiguiba, o garotinho do forró, conta o que aconteceu em sua vida depois de toda a repercussão de sua participação na edição do domingo passado (11), do programa apresentado por Geraldo Luís.

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade